Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SOBRE E-MAILS E MENSAGENS ...

Prezados alunos, boa noite!!!

Tive problemas em meu provedor de "hospedagem" de site e de e-mails, o que me fez perder alguns e-mails ao longo dos dias ...

Portanto, venho por esta postagem, pedir aos alunos e amigos que, eventualmente tenham mandado mensagem - de e-mail - à mim, que por favor, novamente, remandem, pois, perdi grande quantidade de mensagens de e-mail.

Ainda, se possível, e/ou se preferirem, usem o whatsapp - 011-970265105 - mas, já aviso:

1.-) NÃO ESTOU SEMPRE COM O CELULAR PRONTO PRA RESPONDER, ENTÃO, ... mandando seu whatsapp - IDENTIFIQUE-SE e aguarde minha resposta, pois, quando não estou ministrando aulas, estou no escritório, advogando, ou escrevendo textos para a publicação nas apostilas para concursos das quais eu faço parte da equipe. Portanto, a resposta pode não ser exatamente na hora em que você envia a mensagem - MAS VIRÁ A RESPOSTA, CERTAMENTE.

2.-) Se você optar pelo whatsapp, NÃO SEJA MULA A PONTO DE ME BLOQUEAR APÓS O ENVIO DA MENSAGEM, espere ao menos a minha resposta!!!!

Desde já, peço desculpas pelos transtornos aos caros alunos (principalmente), e aguardo os e-mails que quiserem, pois, agora, daqui adiante, tudo está arrumado!

Bons estudos, e contem sempre comigo! 

Nenhum comentário: